Dieta Detox

18/08/2014 01:34

 Amiguinhas, Todas sabem sobre a Dieta Detox?
 Bom, a maioria sim né? 
 

Ela ajuda o organismo a se livrar das toxinas e enxugar as gordurinhas - dá para perder até 3 quilos e gente esses 3 quilinhos se vão em UMA SEMANA, acreditam? 
 Melhora cabelo, pele, energia e principalmente sua alma.

 Nos dois primeiros dias você só ingere Liquido, é isso mesmo Gatas, LIQUIDO ou seja; SUCOS, SOPAS, SHAKES e nada que você possa mastigar. Tem que ter muita garra não é mesmo?
Estou fazendo um programa detox de duas semanas com a nutricionista Bruna melo que também atende na clinica de estética onde farei os procedimentos e tudo mais.
 Essa semana fiz uma Reeducação alimentar, Passei a comer de 3 em 3 horas o que me fez desinchar e eu me senti bem mais leve, reduzi muito a quantidade de arroz que eu comia e dobrei a quantidade de salada e legumes e me senti melhor, mas infelizmente trabalho com salgados fritos e todos os dias troquei uma refeição por salgadinho, ( Eu sei, fui fraca, mas acho que é normal ter recaida na primeira semana, não?) ontem( Sábado) comi pizza, é eu sei totalmente errada, e pior aiinda hoje fui numa festa de família e Adivinhem o quanto eu comi de Macarrão, farofa, frango assado e PERNIL E FEIJOADA?, ( Acreditem ou não mas da até fome quando lembro dessas gostosuras.) Desculpa corpo, mas foram só duas recaidas, pouco ou muito grave?
 Enfim, Dieta Detox vou recomeçar amanhã e terça tenho consulta com a nutricionista novamente, (vergonha de falar que enfiei o pé na jaca e a boca no pernil e na feijoada) e começo a dieta detox mesmo.
 

 Terça FEira falarei mais sobre essa dieta, vou tirar minhas duvidas com ela e colocarei aqui no blog e principalmente a evolução do meu projeto para emagrecer.
 Se tiverem dicas e tudo mais, não deixem de postar aqui, Quero ajuda meninas, preciso emagreceer.
 Questão de vida ou vida. rs